IBM Power Systems

IBM Power Systems, uma família de servidores inovadores e de tecnologia aberta

Os servidores IBM Power Systems foram desenvolvidos com tecnologias abertas, inovadoras e voltadas para cumprir missões críticas, atendendo a empresas de todos os tamanhos e áreas. Eles oferecem soluções para transformar Big Data e Analytics, Cloud e Mobile em vantagens competitivas, de forma que sua empresa esteja preparada para a transformação digital e o para o futuro.

As demandas atuais são por servidores otimizados, seguros e que suportem altas cargas de trabalho. Com os IBM Power Systems, os líderes de negócios podem ficar tranquilos: trata-se da plataforma de TI a utilizar o primeiro processador projetado para Big Data. Além disso, a plataforma é constantemente atualizada com inovações feitas a partir de seu ecossistema colaborativo: a OpenPOWER Foundation, uma comunidade crescente que trabalha no desenvolvimento de novas gerações de aplicativos e tecnologias.

Vantagens do IBM Power Systems

Computação em Cloud híbrida e privada

Insights mais rápidos

Dados criptografados e seguros

Otimizados para aplicativos de Analytics e Big Data

Inovação com tecnologia aberta

O IBM Power Systems é, também, o melhor servidor para rodar o SAP HANA on Power.

IBM Power Systems, a linha de servidores RISC da IBM, possui o processador mais rápido por core do mercado e seus barramentos de memória são de 3 a 4 vezes mais rápidos.

Em recentes testes, a plataforma IBM Power demonstrou até 2 vezes mais desempenho em SAP HANA. E IBM e SAP trabalham em parceria para garantir evoluções constantes.

Saiba mais sobre SAP HANA on Power