Red Hat Virtualization

Red Hat Virtualization: solução de virtualização completa para servidores

Seu resultado final depende de uma infraestrutura altamente disponível e resiliente. Não pense somente no presente. Garanta a escalabilidade para enfrentar os desafios futuros decorrentes da constante evolução da tecnologia e das demandas corporativas.

O Red Hat Virtualization (anteriormente chamado de Red Hat Enterprise Virtualization), foi desenvolvido pelas mesmas pessoas envolvidas no Red Hat Enterprise Linux. Essa solução de virtualização permite à sua empresa ir além do bare-metal para alcançar uma base aberta e ágil, pronta para abraçar as tecnologias futuras.

Open Source - Não há dependência de fornecedor com o uso de uma solução open source completa.

Pronto para empresas - Ampla variedade de recursos corporativos que são capazes de lidar com altas cargas de trabalho. Todos os recursos são oferecidos por um conjunto diverso de parceiros.

Alto desempenho - Os melhores resultados nos testes de referência de virtualização em termos de desempenho e escalabilidade para cargas de trabalho Windows e Linux. Assim, você tem a garantia de que ele é capaz de lidar com as cargas de trabalho das suas máquinas virtuais.

Múltiplas plataformas - Apresenta um excelente desempenho tanto em Windows quanto em plataformas Linux, o que reduz a complexidade na hora de adotar novas tecnologias.

Acessível - Custo total de propriedade e custos de otimização de TI reduzidos, oferecendo um retorno sobre o investimento mais rápido em comparação a uma solução proprietária equivalente.

Segurança - Esta solução inclui as tecnologias sVirt e SELinux, disponíveis no Red Hat Enterprise Linux, que foram especialmente desenvolvidas para detectar e prevenir ameaças complexas de segurança.