SAP HANA on Power

ibm-sap-hana

SAP HANA on Power: combinação nota 10

A plataforma SAP HANA e o servidor IBM Power System formam um par perfeito e tanto a SAP quanto a IBM, duas empresas líderes em suas áreas, trabalham nessa parceria constantemente para melhorar cada vez mais o desempenho dessa dupla imbatível.

O SAP HANA combina banco de dados com serviços de aplicativos, funções analíticas de alta velocidade e ferramentas de aquisição de dados flexíveis, tudo em uma única plataforma in-memory. Isso significa que o SAP HANA armazena e recupera dados usados pelos aplicativos, integrando dados de uma grande variedade de fontes com os dados transacionais dinâmicos para fornecer insights atualizados.

Os aplicativos, por sua vez, dão suporte ao desenvolvimento e à implementação de novos apps empresariais que exploram dados da rede digital e utilizam processamento avançado de dados – pesquisa e funções analíticas de texto, funções analíticas preditivas, processamento de dados espaciais, processamento de dados gráficos e funções analíticas.

Com o SAP HANA, é possível ter aplicativos inteligentes que usam processamento avançado de funções analíticas. Com a baixa latência, permite também reduzir custos de infraestrutura e manutenção, diminuindo as janelas para backup e, principalmente, acabando com a falta de sincronização entre os mundos transacional e analítico.

O SAP HANA não é exclusivo para usuários do ERP SAP. Trata-se de uma plataforma aberta para executar aplicações em diferentes linguagens. Por isso, vários fabricantes de ERP estão migrando para SAP HANA e turbinando suas soluções.

Por que IBM Power Systems?

IBM Power Systems, a linha de servidores RISC da IBM, possui o processador mais rápido por core do mercado e seus barramentos de memória são de 3 a 4 vezes mais rápidos.

Num cenário onde as aplicações devem estar disponíveis a qualquer hora, nos sete dias da semana, o IBM Power Systems é a solução de maior disponibilidade existente. Mais de 1.500 componentes de sua arquitetura são monitorados continuamente para identificar eventuais falhas e redirecionar o processamento.

A plataforma IBM Power demonstrou até 2 vezes mais desempenho em SAP HANA. Por isso, se você procura um equipamento + uma plataforma poderosa, fale com um de nossos especialistas sobre o SAP HANA on Power.