VMware SRM

Recuperação de desastres com o VMware SRM

Conheça o software de recuperação de desastres líder do setor, o VMware SRM – Software Recovery Management, que proporciona disponibilidade e mobilidade de aplicativos entre sites, em ambientes de nuvem privada com gerenciamento baseado em políticas, testes sem interrupções e orquestração automatizada.

Fornece recuperação de desastres de TI rápida e confiável - Realize testes frequentes sem interrupções para garantir a conformidade e a previsibilidade da recuperação de desastres de TI. Alcance recuperação rápida e confiável usando fluxos de trabalho totalmente automatizados e soluções complementares de data center definido por software (SDDC, Software-Defined Data Center).

Fornece mobilidade de aplicativos sem tempo de inatividade - Mova máquinas virtuais ativas em grande escala entre sites em distâncias metropolitanas com planos de recuperação de desastres para orquestrar o vSphere entre operações do vCenter vMotion, evitando totalmente o tempo de inatividade.

Usa o gerenciamento simples e com base em políticas - Proteja milhares de máquinas virtuais com facilidade usando planos de recuperação centralizados, gerenciados do vSphere Web Client. Use a automação orientada por políticas e a arquitetura de SDDC para simplificar o gerenciamento contínuo.

Reduz o TCO em até 50% - Reduza o custo total de propriedade da recuperação de desastres em até 50% ao reduzir as despesas operacionais por meio da automação e ao reduzir os investimentos de capital usando a tecnologia SDDC.