vSphere

Virtualização de servidores com IBM PowerVM: escalável e segura

A plataforma vSphere é a melhor base para seus aplicativos, sua nuvem e seus negócios. O vSphere ajuda você a obter o que há de melhor em desempenho, disponibilidade e eficiência da infraestrutura e dos aplicativos. Ele é a base ideal para ambientes de nuvem.

O vSphere with Operations Management eleva a virtualização a um novo patamar com gerenciamento de operações inteligentes. Ele fornece informações mais detalhadas, o que resulta em desempenho e disponibilidade aprimorados.

Consolidação de data center e continuidade de negócios: simplifique as operações de data center, aumente a eficiência dos negócios e diminua os custos de CapEx e OpEx por meio da virtualização.

Adicione gerenciamento e automação de operações inteligentes ao data center com o vSphere with Operations Management. Monitore e gerencie a integridade, detecte gargalos de desempenho e deficiências de capacidade e reequilibre as cargas de trabalho antes dos picos de demanda.

Big Data virtualizado: simplifique o gerenciamento de infraestrutura de big data tornando-o ainda mais econômico. VMware é a melhor plataforma para big data, bem como para aplicativos tradicionais.

Migração do Unix herdado para o Linux virtual: migre a infraestrutura UNIX herdada de TI para o Linux virtualizado. Obtenha alto desempenho, melhor disponibilidade, maior capacidade de VM e recursos de recuperação de desastres.

Melhor desempenho e disponibilidade dos aplicativos. Controle o gerenciamento dos recursos, equilibre cargas de trabalho e priorize o acesso aos recursos para garantir o melhor desempenho dos aplicativos mais importantes.

Faça a ponte entre a TI e os desenvolvedores com o vSphere Integrated Containers. Aproveitando os principais recursos do vSphere, sua equipe de TI pode executar aplicativos tradicionais e em conteiners paralelamente na mesma infraestrutura sem a necessidade de ferramentas ou treinamento.